PAPO CABEÇA

PAPO CABEÇA, BIOGRAFIAS, VÍDEOS, NOTÍCIAS E MÚSICAS, TUDO ISSO COM UMA LINGUAGEM PRÓPRIA!!

domingo, 27 de maio de 2012

                       AGRADECIMENTO
   Quero agradecer a todos que estão acessando o meu Blog, muito obrigado mesmo, valeu! tenho a certeza de que estou contribuindo pra informação verdadeira sem rodeios, não quero aqui de maneira alguma me promover, não preciso disso! O objetivo desse trabalho é simplesmente mostrar que existem pessoas preocupadas com o futuro, principalmente de nossa própria OPNIÃO!! Sou afro-descendente com muito orgulho no sentido mais nobre da palavra, não estou para fazer tumulto, longe disso! estou sim! preocupado com a valorização que últimamente anda meio perdida, ou sem sentido, sem referência, principalmente no Negro pra com ele mesmo, isso é o que mais me deixa triste! Esse Blog é uma continuidade de um trabalho de longa data, da qual ja venho desenvolvendo a mais de 20 anos, fazia uma revista alternativa chamada "NEGRITUDE" onde postava matérias com os mais variados assuntos sobre a valorização e o auto-reconhecimento do Negro principalmente, e ainda hoje sofremos o mesmo preconceito de outrora, mas depende de nós mesmos pra exterminá-los, portanto, esse blog não tem fins lucrativos, nem políticos partidários, queremos sim! Que você através de nosso trabalho se informe e passe a ser mais um guerreiro quilombola ou não! nessa luta de todos os dias, valeu rapaziada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário