PAPO CABEÇA

PAPO CABEÇA, BIOGRAFIAS, VÍDEOS, NOTÍCIAS E MÚSICAS, TUDO ISSO COM UMA LINGUAGEM PRÓPRIA!!

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

OBSERVANDO O OBSERVADO...



            Mesmo com o avanço das informações, e a velocidade pelas quais elas são inseridas na sociedade, ainda assim, existem pessoas que não procuram ter o conhecimento daquilo que direciona sua própria vida, isso é em quase todos os setores. A mídia massacrante televisiva, não está preocupada em mostra a verdadeira cara daquilo que eles mesmos produzem ou enfiam de goela a dentro em seus espectadores. Agora estão dizendo que moda da vez é o tal de ROLEZINHO, meus caros! Isso já é velho, agora só porque uma galera resolveu fazer isso em grande quantidade é outro papo, além do más, mesclado com filhos de trabalhadores e estudantes. Isso porque antes era feito com os garotos maconheiros da classe média e alta da sociedade, e é claro não tinha a repercurssão de hoje.

          Os personagens mudaram apenas de classe social, mas a maneira é a mesma usado pelos burguesinhos idiotas de épocas passadas. O mais engraçado disso tudo é que ficam tratando esse tema como se fosse algo novo, emprensa mau informada e reacionária, comandada por políticos que não tem em seu legado a verdadeira e livre expressão social, de se manifestar em favor do povo brasileiro.

          O que vemos é uma briga de audiência, pelos tubarões da mídia controladora, magnatas do dinheiro, sem se preocupar com a informação verdadeira e pura, e assim vivem a engessar seus telespectadores em prol de uma programação até ridícula, diga assim de passagem, que enriquece ninguém em cultura, e sim, serve de elemento de distração de massa, e alienação, programas fúteis, com apresentadores medíocres sem graça, nem o português sabem falar corretamente, em tardes dominicais, enchendo linguisa para angariar riquesas as custas de quem dá audiência. 

          Nesse quadrado da ignorância, fica nossa cultura sendo esmagada por empresários vilões, que buscam aliar altos ganhos em dinheiro, ao invés de produzirem algo necessário para alimentar novos artístas de qualidade, vivem investindo em PRODUTOS DESCARTÁVEIS! Isso mesmo! Pessoas que não tem o mínimo de talento, apenas por ter uma cara bonita, corpo malhado e tatuado, uma enorme produção em cima para colocar no mercado como a revelação da música. É por essas e outras que a criatividade verdadeira, está acabando, o que existem são cópia de cópias ja produzidas, o ciclo está se repetindo cada vez mais, e o lixo aumentando o seu valor lucrativo.

Por: MAZZOLA

Nenhum comentário :

Postar um comentário