PAPO CABEÇA

PAPO CABEÇA, BIOGRAFIAS, VÍDEOS, NOTÍCIAS E MÚSICAS, TUDO ISSO COM UMA LINGUAGEM PRÓPRIA!!

quinta-feira, 9 de março de 2017

ESTADO DE ALERTA!!!




            Estamos vivendo tempos difíceis né? ERRADO!! Porquê digo isso?! Pois na realidade nunca esteve fácil se viver nesses tempos com HONESTIDADE. Não estou sendo fantasioso não! É pura realidade. Principalmente quando o cidadão comum pensa na linha: CADA UM FAZ SUA PARTE, E EU FAÇO A MINHA. Isso meus queridos é aonde mora todo o PERIGO, diga-se de passagem, explico porque!! É nesse egoísmo que NADA se consegue fazer em prol dos outros, e na maioria das vezes de si mesmo, é pensando justamente nessa parte, digo desse individualismo, que não produzimos NADA nem pra si e nem pros outros, ou seja, para seu semelhante. Será que essa indagação é uma opinião formada? ou seria melhor se viver naquela de ser uma METAMORFOSE AMBULANTE, como diz a música do Velho e Bom Raul Seixas??
          E quando se trata de lidar com a CULTURA, fomentar, trabalhar enfim, produzir, parece que fica mais difícil, digo isso com experiência de causa, vivendo nesse meio já faz alguns anos, e ainda não me acostumei com a falta de colaboração de militantes para realizar algo concreto a respeito desse termo. O que se mais vê nesse meio, é um passar de perna, um quebra costela de um, rasteira em outro, puxar o tapete daqui, empurrar a cadeira dali enfim. E quando se trata de Redes Sociais, a coisa ainda é pior. O mais absurdo é ver pessoas se expondo de maneira errada, e na maioria das vezes debatendo sobre assuntos que não conseguem alcançar seu real valor. Fiquemos atentos meus nobres, pois o Sistema está sempre de olho em tudo aquilo que você faz, assim como aquilo que você não produz.
Vigiai!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário