PAPO CABEÇA

PAPO CABEÇA, BIOGRAFIAS, VÍDEOS, NOTÍCIAS E MÚSICAS, TUDO ISSO COM UMA LINGUAGEM PRÓPRIA!!

quarta-feira, 13 de março de 2013

MÃOS UNIDAS....

                             Nossa preocupação não é apenas com o esteriótipo como se ver o comportamento do Regueiro, e sim como é conduzido esse comportamento pela sociedade em que vivemos. Entretanto, o que mais contece é que, a rapaziada que curte a filosofia esporadicamente, ou seja, sem profundidade apenas porque gosta da música Reggae, sem levar em conta uma filosofia agregadora por trás dessa imagem. Na realidade não se sabe de quem foi a idéia de marginalizar a figura simbolica do regueiro, sendo essa mesma uma imagem poética e religiosa ao mesmo tempo. Fico deverás preocupado, pois trabalho a longos anos para mostrar a contra-partida, que é justamente aquela da qual os ídolos falam nas letras: Cidadão que busca sempre melhorias para o mundo em que vive, e combatendo a violência e a intolerância.
                              Já está na hora de todos nós, dar-mos as mãos e juntos lutar propriamente dito, colocando a mão na massa, para fazer um diferêncial na sociedade onde vivemos, é nesse contexto que particularmente busco em minha vida, chega de apenas curtir o som, só de ouvir, só de dançar ou fazer algo mais. O Reggae precisa de pessoas sérias que tenha boa vontade de trabalhar em prol de um todo, não pensar negativo e sim positivamente.
                               Aos poucos a compreenção da sociedade vai ser evidênte, o preconceito vai sendo exterminado com o tempo, e o respeito vai ser merecido a todos aqueles que antes era hostilizados, e a tão sonhada dignidade chegará, e só assim desfrutaremos do que há de bom na sociedade em comunhão com todos.  Embora esse passo tem que começar por nós, dando exemplo de cidadão do mundo, e praticando o bem para todos sem distinção, numa postura de contribuinte de uma vida melhor sempre.
                               Se você quer mudar alguma coisa, começe agora mesmo por você, e depois junte-se aqueles que possam contribuir.

Que JAH seja convosco!

Nenhum comentário :

Postar um comentário