PAPO CABEÇA

PAPO CABEÇA, BIOGRAFIAS, VÍDEOS, NOTÍCIAS E MÚSICAS, TUDO ISSO COM UMA LINGUAGEM PRÓPRIA!!

segunda-feira, 18 de março de 2013

PÉROLA NEGRA DA MÚSICA PRETA BRASILEIRA

                                     No último dia 15 a noite na Capital do Paraíso das Águas ficou mais linda, uma homenagem ao dia Internacional da Mulher e o dia do Consumidor, a Prefeitura deve a inteligência de realizar um Show na Praça Multi-eventos da Pajuçara, onde brilharam estrelas da música alagoana como Wilma Araújo, e a presença marcante da Musa da Música Preta Brasileira como ela mesmo diz, Sandra de Sá. Um show irreverente e contagiante, onde reuniu todas as classes sociais e sexuais também é claro, a diversidade estava presente em todos os lugares compartilhando da democracia.
                   O que mais chamou a atenção do público sem dúvida alguma, foi o momento em que Sandra de Sá, desceu literalmente do palco e veio cantar no meio do povo, passeando no meio da galera, e o melhor, o comportamento das pessoas foi totalmente respeitoso e caloroso, o swing e o balanço da Black Músic contagiou a todos, ninguém ficava parado! Esse sinceramente, ela  demonstrou nesse ato uma simpatia e integrabilidade com o seu público, sem usar daquelas frescurítes que todo artísta tem.

                   Particularmente, já gostava de sua música, mas não tive até o momento, a oportunidade de assistir ao vivo, mas dessa vez, tirei minhas conclusões sobre a artísta, e realmente, superou minhas expectativas, tanto em palco como fora dele, observei toda a paciência para tirar fotos com seus fãs, atendendo a todos com aquele carísma que é sua marca registrada. Como ela mesma falou em palco: O artísta tem que está com o povo, com humildade e valorizar o seu público. Isso serve de lição para aqueles que querem ingressar na carrera artística.

                                       

                                     

Nenhum comentário :

Postar um comentário