PAPO CABEÇA

PAPO CABEÇA, BIOGRAFIAS, VÍDEOS, NOTÍCIAS E MÚSICAS, TUDO ISSO COM UMA LINGUAGEM PRÓPRIA!!

terça-feira, 9 de abril de 2013

Um toque que te toque...

                  
                                Com a velocidade das informações como estão, sem dúvidas, veio o melhor ou não,  desenvolvimento das pessoas, as redes sociais contribuem em maioria para uma universalização dos conhecimentos, mas também tem seus problemas. - Aliás, pessoas com problemas que as usam, melhor dizendo-.  Alguns ainda resistem, quanto ao uso da internet, cada um com seu ponto de vista e razão. O que não se pode é julgar de atrazado aquele que não usa essa ferramenta. Embora, tenha suas maravilhas, e suas desgraças, isso é relativo, vai depender do seu uso.
                       Pode parecer estranho, mas o legal disso tudo é a intaragibilidade, das pessoas em longas distâncias, porém, resalvando o contato direto, aquele do abraço, do aperto de mão, do olho no olho, isso faz muita falta, principalmente para quem é muito afetivo ou carinhoso,  jamais poderá substituir o contato físico pelo virtual, essa é a única magia ou química que o mundo virtual não poderá realizar. Mas ele pode sim, promover esses encontros, isso é óbvio. Tem seu lado Positivo e Negativo, mas para isso tem o dicernimento individual.
                        A resenha disso tudo é, ver o jeito que a galera se comporta ou como se comunica, tem gente que chega a exagerar, como por exemplo: To indo dormir! Vou ao banheiro! To comendo! Cansado! (risos) e fora os vídeos caseiros produzidos, que as vezes são responsáveis por sucessos momentâneos, protagonizando artístas de mídia nacional e internacional, é realmente engraçado, quando se poderia usar algo mais lógico ou descrever algo com mais contexto e sentido. -Mas isso não é uma crítica, a quem utiliza dessas linguagens- outros: Como não tem muito a dizer, postam coisas que não fazem o menor sentido pra ele mesmo, e pensa que vai agradar! (risos) e alguns agridem, por não concordar com algo que foi compartilhado, bem, tem que se ter tolerância e não violência.
                        O importante é saber que, em todas as redes sociais, estamos sendo monitorados, não adianta fugir, tem que se ter cuidado com as palavras, com o que vai postar ou compartilhar, o sistema está de olho!
                        A escrita é a manisfestação da linguagem, e não vice-versa!
                        Portanto galera! Vamos aproveitar isso em nosso favor para promover o bem, e assim atrair o mesmo,  jamais o contrário. Lembro que alguns anos atrás, não se tinha essa ferramente ao público, era tudo mais difícil, embora existiam os correios pra isso né?!
                        Vamos compartilhar coisas boas, e positivas, brincadeiras, e até mesmo resenhas para quem gosta e assim fortalecer a amizade que ja existe ou poderá existir entre ambas. Só não podemos ser dependentes totalmente dessas ferramentas, pois um dia, poderá ter uma pani geral! E aí! Temos que nos preparar pra tudo!.
                         Valeu rapaziada! e vamos utilizar da melhor forma possível as redes e a internet.

Nenhum comentário :

Postar um comentário